Que tal decorar seu Halloween com Origami?
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
sábado, 13 de outubro de 2012
Oficina de Origami
Depois de muito tempo sem atualizar o blog trago pra vocês fotos da oficina de Origami ministrada hoje na Livraria Vanguarda em Rio Grande.

Nada melhor do que comemorar o dia das crianças com uma tarde de dobrinhas.
Nada melhor do que comemorar o dia das crianças com uma tarde de dobrinhas.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Sakuradama Marrom e Bege
domingo, 20 de novembro de 2011
Daphne Odora outonal
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Dinara em azul e lilás
domingo, 25 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
Problemas com o Blogger
Hoje tive problemas ao tentar acessar o blog e blogs de origamigos também, parece que existe algo de errado com os links. Eu deletei o link que estava indicado na mensagem e agora consigo entrar normalmente, se alguém mais tiver problemas para acessar http://aorigamista.blogspot.com/ entre em contato comigo por email.
Obrigada!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Presente de Casamento
sábado, 27 de agosto de 2011
Lembranças de Casamento
De Rio Grande-RS para Brasília-DF. Essa foi uma encomenda muito especial. Eu nunca tinha dobrado para um casamento mas sempre tive essa vontade. Também nunca tinha dobrado uma encomenda tão grande.
Foram 100 caixinhas de mini Kusudamas Bloom ao todo.
O casamento aconteceu dia 13 mas só agora consegui um tempinho da faculdade para mostrar as dobrinhas para vocês...
As caixinhas foram dobradas em tons outonais, combinações de marrom, laranja, vermelho e amarelo.




Dentro estavam os mini kusudamas Bloom todos enfeitados e super coloridos. Tentei na medida do possível fazer todos diferentes, únicos... Uma surpresinha especial para cada convidado guardar com carinho um pedaço desse dia.




Quem fez a encomenda foi a Joanna, irmã da noiva, que dividiu comigo vários e-mails e toda a ansiedade desde o momento de definir as cores e o modelo até a hora da entrega acompanhando o rastreamento dos correios dia a dia.
Essa foto foi enviada pela Joanna, na entrega as caxinhas receberam a companhia de lindos vasinhos decorados com mosaico feitos pela mãe da noiva:
Espero que tenham gostado, eu adorei...

Beijos Dobrados!!!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Oribana de Lírios
domingo, 5 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)








