sábado, 13 de outubro de 2012

Oficina de Origami

Depois de muito tempo sem atualizar o blog trago pra vocês fotos da oficina de Origami ministrada hoje na Livraria Vanguarda em Rio Grande. 











Nada melhor do que comemorar o dia das crianças com uma tarde de dobrinhas.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sakuradama Marrom e Bege


Sakuradama agora em cores mais básicas para combinar com qualquer decoração.



Detalhes:



Tsuru em espiral:



Uma encomenda da minha mãe para presentear a amiga Sônia que adora os meus "passarinhos".

Beijos Dobrados!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Daphne Odora outonal

Daphne Odora em marrom, vermelho e laranja.



Sei que o outono já passou mas eu adoro essa combinação de cores.






Uma encomenda da minha mãe para presentear um amigo querido...


Beijos Dobrados!!!



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dinara em azul e lilás


É a primeira vez que dobro esse modelo e tenho certeza de que vou dobrá-lo muito.
Ele é super delicado e fica muito bonito.



A câmera alterou um pouquinho as cores para variar...

Beijos Dobrados!!!




domingo, 25 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

Problemas com o Blogger

Hoje tive problemas ao tentar acessar o blog e blogs de origamigos também, parece que existe algo de errado com os links. Eu deletei o link que estava indicado na mensagem e agora consigo entrar normalmente, se alguém mais tiver problemas para acessar http://aorigamista.blogspot.com/ entre em contato comigo por email.

Obrigada!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Presente de Casamento


Esse Kusudama Portretnaya foi um presente de casamento para a Natieli e o Rodrigo (que vai ser sempre meu querido Gabarito).
Felicidade!
Saudade... :D

sábado, 27 de agosto de 2011

Lembranças de Casamento

De Rio Grande-RS para Brasília-DF. Essa foi uma encomenda muito especial. Eu nunca tinha dobrado para um casamento mas sempre tive essa vontade. Também nunca tinha dobrado uma encomenda tão grande.
Foram 100 caixinhas de mini Kusudamas Bloom ao todo.
O casamento aconteceu dia 13 mas só agora consegui um tempinho da faculdade para mostrar as dobrinhas para vocês...
As caixinhas foram dobradas em tons outonais, combinações de marrom, laranja, vermelho e amarelo.



Dentro estavam os mini kusudamas Bloom todos enfeitados e super coloridos. Tentei na medida do possível fazer todos diferentes, únicos... Uma surpresinha especial para cada convidado guardar com carinho um pedaço desse dia.



Quem fez a encomenda foi a Joanna, irmã da noiva, que dividiu comigo vários e-mails e toda a ansiedade desde o momento de definir as cores e o modelo até a hora da entrega acompanhando o rastreamento dos correios dia a dia.
Essa foto foi enviada pela Joanna, na entrega as caxinhas receberam a companhia de lindos vasinhos decorados com mosaico feitos pela mãe da noiva:



Espero que tenham gostado, eu adorei...




Beijos Dobrados!!!



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oribana de Lírios

Eu já dobrei alguns Oribanas mas mostrei poucas coisas aqui no blog.
Minhas flores geralmente viram Kusudamas mesmo...



Lírios de Makoto Yamaguchi



Floresceram graças à origamiga
Vania Passos :D

Beijos Dobrados!!!

domingo, 5 de junho de 2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...