Mostrando postagens com marcador Estrela Modular. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estrela Modular. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Curso de Kusudamas

Recentemente fui convidada a dar um curso de Kusudamas e esses foram os modelos que eu escolhi para ensinar.
Kusudama Spike Ball e estrela modular
Kusudama Star e estrela/flor.
Kusudama Diamond e tsurus.
Kusudama Breeze e Borboletas.

Estou bastante ansiosa.
A data ainda não foi marcada.
Serão 4 aulas com três horas de duração cada.
E em cada aula será feito um Kusudama.
Beijinhos ;)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Preto e Branco

Quem não adora essa combinação?


Confesso que o branco com fundo branco não foi uma idéia muito boa...

sábado, 7 de junho de 2008

Consórcio de Papéis

O consórcio foi uma idéia simples e genial que uniu 25 origamistas espalhados por todo país. Através da comunidade A Arte do Origami foi possível trocar papéis, diagramas e compartilhar o carinho que temos por essa arte.

Aqui estão algumas peças que já dobrei com os papéis recebidos:




Esses foram enviados pela Anna de GO



Papéis brilhosos da Raquel de SC

Esses são do Amaury de SP


A estrelinha foi feita com os papéis da Joaquina do DF e a Bloom com os papéis da Juliana de SP



Papel enviado pela Paula de SP




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...