Mostrando postagens com marcador Móbile Médio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Móbile Médio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de março de 2009

Muito rosa, muito roxo, muitas borboletas...


Essa foi uma encomenda da Patrícia de Porto Alegre.
Foi entregue essa semana e espero que tenha feito muito sucesso por lá.
Todas as peças "A Origamista" são acompanhadas por caixas presenteáveis:


Abrindo...



Borboleta de parede:




Kusudama Fantasy com borboletas:





Flor de lótus em rosa vibrante:







Kusudama Plumeria com borboletas, e pra quem acha que está tendo um deja vu eu já digo que essa plumeria é diferente
desta aqui. Foi apenas inspirada nela a pedido da cliente.





Também foi encomendada uma Sakuradama e essa é um deja vu verdadeiro, é a
Sakuradama Super Colorida que estava pronta e dando sopa por aqui e acabou se mudando para Porto Alegre de mala e cuia :)
Tudo juntinho:


O pingente para celular não foi encomendado mas acompanhou o pedido como forma de agradecimento pela confiança no meu trabalho. Uma cortesia do blog para enfeitar ainda mais a vida da Patrícia.




Por hoje é só, espero que tenham gostado e assim me perdoem pela falta de postagens novas.
Amanhã trarei indicação para um prêmio lindo que tá circulando por aí e ainda essa semana fotos de outra encomenda que está em andamento.
Beijos Dobrados!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Floral Globe Vermelho com Tulipas

Esse papel é de um vermelho intenso, muito bonito.
Comprei na minha viagem de fim de ano assim como o verde água que também já passou por aqui.
Infelizmente na minha cidade a variedade de papéis é pequena.
Espero que isso mude um dia.


Trago hoje esse Floral Globe encerrando, ou melhor, pausando a passagem de Tomoko Fuse pelas minhas postagens(pelo menos essa semana).
Detalhes:

Essa tulipa está entre os meus origamis infláveis favoritos.
Qualquer dia desses faço uma postagem especial para eles.
Detalhes do Kusudama:

Finalizando, uma estrela que parece muito delicadinha na foto mas que é grande e pesadona "ao vivo".


Espero que tenham gostado.



Beijos Dobrados!!!





terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cláudia em Preto e Branco

Mais um pouco de Tomoko Fuse.
Eu disse que ela apareceria muito por aqui essa semana.
Quem não adora preto e branco?
Combinação clássica e sempre muito elegante.


De pertinho...



Beijos Dobrados!!!
PS: Fundo azul??? Primeiro para destacar o branco e segundo porque eu sou gremista e o meu preto e branco sempre fica pedindo um pouquinho de azul! ;)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Floral Globe Verde Água

Enroladinho, há tempos queria dobrar esse.
Quando vi esse papel não tive dúvida de que ele queria ser um Floral Globe.



Mais de pertinho pra ver os detalhes...




Mandalinha super charmosa:




Não tenho o diagrama dela mas pretendo fazer e postar na seção
de diagramas do blog que ainda tá meio bagunçada...
Porém antes dela ainda tem a estrela de 16 pontas que o pessoal já pediu e eu estou agilizando.
Tenho recebido muitas visitas nos últimos dias.
Blog atualizado é outra coisa!
Muito obrigada pelo carinho de vocês.
Beijos Dobrados!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Floral Globe Rosa e Amarelo

Tomoko Fuse dispensa comentários né?
As próximas dobras que aparecerão por aqui são todas dela.
Adoro!


Não resisti a esses raios de sol ;)
Floral Globe rosa e amarelo com tsurus,
fazia tempo que eles não batiam as asas por aqui...
Beijos Dobrados!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Daphone Odora

Não desmerecendo meus outros "filhotes" mas adorei dobrar esse Kusudama.
Fiquei um tempão olhando pra ele depois de pronto, provavelmente com cara de boba X)
Kusudamas corturados dão sempre um friozinho na barriga...
Será que vai ficar redondo?!?
Ficou, redondinho e lindo.


Eu não gosto muito de bege, confesso, mas a combinação com o rosa ficou ótima.



Pérolas para dar um charme e nó chinês brilhante na ponta.

No mesmo tom do papel, coisa difícil de conseguir por aqui...



Beijos Dobrados!!!


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Infiny e a Marca

Que saudade de postar alguma coisa.
Passei uns dias longe do blog, tadinho, mas não fiquei sem fazer nada.
Pelo contrário, cursos começando, decorações de Natal, e a "marca" para ser definida.
Isso mesmo, a marca. Um símbolo do blog e também do meu trabalho.
Muitos blogs tem a sua marca e o meu ainda não tinha.

Não tinha, mas agora tem:


Deu um certo trabalhinho(desenho não é o meu forte) mas gostei muito do resultado.

Pretendo fazer mudanças no layout também mas isso vai demorar um pouquinho mais.

Agora um pouco de Origami:



Infiny branco e rosa.
Voltei para a fase das borboletas? Ahh elas nunca me abandonam ;)

Beijos Dobrados!!!



quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Morning Dew em Rosa

Estou muito feliz!
Ontem o blog recebeu 87 visitas. Um recorde!
Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras do pessoal dos recadinhos e dos emails também.



O Kusudama de hoje é uma encomenda da minha professora de dança.
Morning Dew em tons de rosa (parece rosa e roxo mas é tudo rosa).
As máquinas as vezes fazem loucuras com as cores nas fotos :/
De qualquer forma é rosa e delicado.
Que combine com a decoração e faça a dona feliz são meus votos sinceros :D


Beijos Dobrados!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Kusudama Florido Rosa e Amarelo


E mais uma vez trasformando estrelas em flores.
Essa é uma encomenda da minha tia para dar de presente a uma amiga que gosta de borboletas.
A Kusudama é uma variação de algo já existente mas ainda assim queria dar um nome a ela.
Alguma Sugestão?
Beijinhos ;)

domingo, 28 de setembro de 2008

Hana Matsuri

Alguns dias sem internet, respondendo agora aos recadinhos.
Uma semana muito louca, mais encomendas.
Posto tudo aqui é claro.
Trabalho reconhecido é mesmo tudo de bom.
Obrigada pelo carinho.

Quando resolvi combinar essas cores achei que ficaria algo muito chamativo mas isso não aconteceu. Ficaram lindas juntas, uma completando a outra :D

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cláudia verde e rosa

Já vi esse diagrama com outro nome mas para mim ela sempre será Cláudia.
Foi assim que nos conhecemos e nos apaixonamos :D
Costurada e floral como as anteriores.
E por que tantas flores? Seria um clamor para que a primavera chegue logo e leve esse inverno embora?


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vênus e Katte uma história de amor

Uma vênus coloridinha.
Costurada, como manda o figurino. Sei que pra quem não tem lá muito jeito com agulhas a coisa fica meio apavorante mas depois de algum tempo e de alguns kusudamas "ovais" percebi que essa é mesmo a melhor forma de unir as peças. Tanto para a Vênus quanto para a Hana Matsuri e para a Claudia que seguem basicamente o mesmo esquema de montagem.

E a Katte com cara de quem não está nem aí, amassando meus papéis para variar...

domingo, 14 de setembro de 2008

Colibris


"Amor fugado

Me tomas, me dejas, me exprimes y me tiras a un lado

Te vas a otro cielo y regresas como los colibries..."

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Preto e Branco

Quem não adora essa combinação?


Confesso que o branco com fundo branco não foi uma idéia muito boa...

sábado, 30 de agosto de 2008

Rosas Vermelhas

Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti...

E mais uma vez o magic rose cube roubando a cena...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...