terça-feira, 22 de março de 2011

Marcador de Páginas em Origami





Inspiração de um dia de arco-íris...



Eu chamo de lótus mas não faço a menor idéia de onde saiu esse diagrama, aliás, nem tenho o diagrama.



Dobro essa flor há muito tempo e acho linda. Para mim é uma lótus :)



Esses dias, chegando em casa, dei de cara com um arco-íris. De cara mesmo, eram dois na verdade.



Minha amiga tirou uma foto.



É meio difícil de entender a foto, parece que está de cabeça para baixo mas na verdade nós estávamos entre os dois arco-íris. Conseguiram ver?
Esse dia foi o dia do segundo sol aqui em Pelotas.
O segundo sol eu não vi, mas estive entre dois arco-íris :D


Mais marcadores de páginas em Origami você encontra aqui.

Beijos Dobrados!!!

5 comentários:

AmoreMiorigamis disse...

Ola minha linda, adoreiiii este marcador e concordo q ele é uma flor de lotus, rsrs!
Muitoooo lindo mesmo, parabéns!
Não costumo fazer isso, mais vamos lá como diz o ditado quem ñ chora ñ mama.
Vc ñ tem o diagrama do lindinho? Eu precisava de uma peça assim mais prática q usasse somente um folha de papel, e q tivesse uma ligação com espiritualidade, como deve saber a flor d lotus é isso, ela representa o renascimento, o surgimento, a espiritualidade, e outras coisas mais, se quizer depois t enviu o significado todo.
Eu tenho q fazer lembrancinhas para um templo de oração, é uma doação q quero fazer, ia ficar legal, na verdade ia cair como uma luva. Bem sei q tem gente q ñ gosta de dividir seus achados, mais se puder me envia por email,
se vc ñ tiver me envia as dobras pincipais ñ tem q ser passo a passo, tento fazer, por favor se puder ajudar vou ficar muitooo grataaaaa! sem falar q vc vai ganhar mais pontinhos lá em cima com isso, rsrsrs!
Meu email é: ci.dietre@hotmail.com
Grataaa
Fique com Deus e q anjos batam suas asas sobre vc e seu lar!!
Cibele

Bella disse...

óptima ideia para marcador de livro! Toque bem fofo! A foto do arco-iris tem haver com aneis de gelo... nos pólos veêm-se coisas fantásticas deste tipo devido ao gelo na atmosfera! Bjs

luardamandala disse...

Eu adoro esta dobradura,a flor de lótus, inclusive já fiz um móbile dela,se quizer dê uma olhada, é facil, facil de fazer, né!
O link: http://luardamandala.blogspot.com/2010/05/mobile-flor-de-lotus_15.html
Bjs
Dri

Maru disse...

Hola:
Es muy original ese marcador de paginas, me gusto bastante y la foto es fantastica.
Besos,
Maru.

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...