Mostrando postagens com marcador Móbile Grande. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Móbile Grande. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de março de 2011

Encomenda de Carnaval

Encomenda da Paula para um casamento no último sábado.
Sakuradama em laranja e marrom com borboletas e tsurus.




Mais de perto:




Os tons de laranja e marrom ficaram muito bem juntos. Já usei essa combinação algumas vezes e recomendo :)


PS: estou aproveitando os últimos dias de férias para atualizar o blog. Muito obrigada pelas visitas, recadinhos e emails. Adoro receber as sugestões e o carinho de vocês. Bom carnaval à todos! Beijos dobrados!!!




sexta-feira, 3 de abril de 2009

É Tempo de Sakuras...

Sem dúvida a Sakuradama é o móbile que mais fiz até hoje.
Não há quem não se apaixone por elas, minhas três primeiras encomendas deste mês foram Sakuradamas.
A de hoje é ainda do mês passado, uma encomenda da Patrícia(outra Patrícia, outra Sakuradama).
E já está penduradinha no salão fazendo o maior sucesso!
Em tons de rosa e roxo, uma combinação deliciosa...




quarta-feira, 18 de março de 2009

Muito rosa, muito roxo, muitas borboletas...


Essa foi uma encomenda da Patrícia de Porto Alegre.
Foi entregue essa semana e espero que tenha feito muito sucesso por lá.
Todas as peças "A Origamista" são acompanhadas por caixas presenteáveis:


Abrindo...



Borboleta de parede:




Kusudama Fantasy com borboletas:





Flor de lótus em rosa vibrante:







Kusudama Plumeria com borboletas, e pra quem acha que está tendo um deja vu eu já digo que essa plumeria é diferente
desta aqui. Foi apenas inspirada nela a pedido da cliente.





Também foi encomendada uma Sakuradama e essa é um deja vu verdadeiro, é a
Sakuradama Super Colorida que estava pronta e dando sopa por aqui e acabou se mudando para Porto Alegre de mala e cuia :)
Tudo juntinho:


O pingente para celular não foi encomendado mas acompanhou o pedido como forma de agradecimento pela confiança no meu trabalho. Uma cortesia do blog para enfeitar ainda mais a vida da Patrícia.




Por hoje é só, espero que tenham gostado e assim me perdoem pela falta de postagens novas.
Amanhã trarei indicação para um prêmio lindo que tá circulando por aí e ainda essa semana fotos de outra encomenda que está em andamento.
Beijos Dobrados!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Plumeria Azul com Beija-flores

Já faz um tempinho que eu não posto alguma coisa...
Peço desculpas pela falta de postagens mas o tempo anda curto por aqui.
O Kusudama de hoje é uma variação da Plumeria, uma versão "pontudinha".
Já está pronto há algum tempo mas somente agora vem se mostrar por aqui.






Detalhe de Strass no meio da flor:



Breve postarei fotos de uma encomenda muito especial feita aqui pelo blog! Ainda não posso postar pois não foi entregue.

Agora notícias felinas: Os gatinhos estão abrindo os olhinhos, cada vez mais fofos. No fim de semana postarei mais fotos deles.

Beijos Dobrados!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sakuradama Super Colorida

Eu adoro as sakuras.
Não por acaso elas são a marca do blog.
Esse é certamente um dos meus móbiles mais pedidos.
Perdi a conta de quantos já dobrei.



Borboletas e um pingente pequeno no final de cada fio.





Beijos Dobrados!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Móbile de peixes

Segundo Kusudama do ano, segundo Electra...


Agora em uma versão tropical com peixinhos coloridos.




Bem melhor agora...


Breve também postarei o diagrama do peixinho.


Beijos Dobrados!!!








PS: para o pessoal que se apaixonou pelas matrioskas, eu não esqueci e estou dando um jeitinho ;)



terça-feira, 25 de novembro de 2008

Kusudama Angela


Antes que alguém diga, esse não é o Aludmilla.
Apesar de o produto final ser bastante parecido, as dobras são muito diferentes.
As desse Kusudama são bem mais simples, na minha opinião, é claro. E acredito que essa também seja a opinião de outros origamistas pois não se vê muitos Aludmillas por aí.



A exemplo da Márcia, batizei o Kusudama com o nome da minha mãe.
Apresento-lhes então o Kusudama Angela.
Pensado e executado com muito carinho.




Prometo postar o diagrama, mas para isso terei de aprender a desenhar primeiro.

Por enquanto os esboços estão uma desgraça.
Estou pensando em fazer um passo-a-passo com fotos.



Espero que tenham gostado.
Beijos Dobrados!!!


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Facilissimo Azul

Com borboletas para variar...
De origami e transparentes(que insistem em não aparecer na foto).
Sou suspeita mas esse móbile ficou lindo, comprido e pesado, não necessariamente nessa ordem ;)
É meu primeiro facilissimo mas não será o último, apesar da montagem ser bem chatinha...

Beijos Dobrados!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Móbile com Borboletas

Esse vai para uma pessoa que ainda não nasceu, mas que quando vir ao mundo vai encontrar um quarto lilás.

Adoro essa cor.

Meu quarto também já foi lilás, hoje ele é colorido, uma parede de cada cor X)



quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um presente para Fernando

Fernando é uma pessoa muito especial que eu tive a sorte de conhecer esse ano.
Muito falante e simpático, sempre disposto a ajudar.
O mundo precisa de mais pessoas assim.

As idéias para a construção desse móbile vieram como dicas.

Não podia ser muito comprido por causa das gatas e tinha de ser rústico para combinar com a decoração feita por ele.

E assim se fez esse móbile de papel reciclado e sementes de açaí coloridinhas. Sendo ele um biólogo deve ter muita consideração por questões ambientais...

Ficou "rústico" e bonito também mas eu não aconselho os colegas origamistas a usarem esse tipo de papel. Principalmente para as borboletas. Ele tem muitas fibras e fica dificil acertar nas dobras.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Obsessão

E de repente tudo que eu dobro é vermelho.
Gosto muito dessa cor e uso em quase todos os meus origamis.
Porém ultimamente quase tudo é vermelho.
Há algumas semanas recebi uma encomenda e a dona da loja me deixou muito livre para fazer as kusudamas como quisesse, mas me proibiu de usar vermelho. Não faço a menor idéia do motivo. Talvez um dia ainda pergunte. O fato é que agora, depois de entregar a encomenda, coloco vermelho em quase tudo. Acho que fiquei traumatizada...
Esta kusudama em particular nasceu pra ser vermelha:



Vermelho: Vitalidade; estimula a sensualidade e as paixões; ativa a circulação e o metabolismo; autoconfiança; firmeza; auto-estima; coragem.

Também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade e o poder.

Melhor usado às terças-feiras(dias de Marte).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...