terça-feira, 2 de setembro de 2008

Obsessão

E de repente tudo que eu dobro é vermelho.
Gosto muito dessa cor e uso em quase todos os meus origamis.
Porém ultimamente quase tudo é vermelho.
Há algumas semanas recebi uma encomenda e a dona da loja me deixou muito livre para fazer as kusudamas como quisesse, mas me proibiu de usar vermelho. Não faço a menor idéia do motivo. Talvez um dia ainda pergunte. O fato é que agora, depois de entregar a encomenda, coloco vermelho em quase tudo. Acho que fiquei traumatizada...
Esta kusudama em particular nasceu pra ser vermelha:



Vermelho: Vitalidade; estimula a sensualidade e as paixões; ativa a circulação e o metabolismo; autoconfiança; firmeza; auto-estima; coragem.

Também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade e o poder.

Melhor usado às terças-feiras(dias de Marte).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...