sábado, 7 de fevereiro de 2009

Daphone Odora

Não desmerecendo meus outros "filhotes" mas adorei dobrar esse Kusudama.
Fiquei um tempão olhando pra ele depois de pronto, provavelmente com cara de boba X)
Kusudamas corturados dão sempre um friozinho na barriga...
Será que vai ficar redondo?!?
Ficou, redondinho e lindo.


Eu não gosto muito de bege, confesso, mas a combinação com o rosa ficou ótima.



Pérolas para dar um charme e nó chinês brilhante na ponta.

No mesmo tom do papel, coisa difícil de conseguir por aqui...



Beijos Dobrados!!!


5 comentários:

Maru disse...

Manu:
Muchas gracias por el diagrama, me encantan las matrioskas. Ese kusudama te quedo muy bello y la combinacion de colores esta perfecta.
Gracias nuevamente.
Besos,
Maru.

Bruna disse...

Aaah que delicadinho, Manu! *-*

Eu descobri várias coisas esses dias =P
Tipo, que bege clarinho vai bem com quase tudo e que kusudamas costurados não são nenhum bicho de sete cabeças =x
suhsuhsauhuasuhas

Ficou lindo! =D

Parabéns ^^

=*************

Karen Lommez disse...

Ficou um espetáculo!!!! beijones

Murilo disse...

Muito bonito XD...
Nunca fiz nada com linha ainda, mas tem um que estou fazendo que depois monta com linha, vamos ver como fica...
bjos...

Neca Marques disse...

Daphone odora é tudo de bom. Eu já dobrei uma toda em cores quentes, mas qdo xega a parte da costura assusta. A minha também ficou redondinha. Bjoks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...