domingo, 24 de agosto de 2008

Restinhos de papel

Acho que todo origamista é apaixonado por suas ferramentas de trabalho: mãos e papel.
É tão difícil jogar um pedaço de papel fora ( - Mas será que não consigo mais nem um quadradinho??? Nem uma tirinha para uma lucky star???)
Não sei fazer papel reciclado então a maneira que encontrei para utilizar esses pedacinhos minúsculos foi o mosaico.




Dá trabalho mas o resultado fica lindo.

Quanto menores os pedacinhos, mais bonito e delicado fica o mosaico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Manu!
Muito boa essa idéia de aproveitar os papeizinhos pra fazer mozaico. Adorei!
Beijos!

Bruna disse...

Eu também sou assim! uahh
taí uama boa ideia do que fazer pra aproveitar os pedacinhos x)

Sem contar que ficou lindo! :)

Abraço o/

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Nós também aproveitamos tudo, tudinho! Não se perde nada aqui em casa! E essa idéia foi maravilhosa! Mas.... como fazer?!
Beijos.

Ciliane Pereira disse...

Oi!
Já te adicionei também.
Hahaha quanto ao meu e-mail, é que quando fui criar o blog, tinha a intensão de colocar o nome como "A Origamista", mas o blog não deixou, pois já tinha um. Mas eu não conhecia o seu blog não, viu?! hehehehe
Por um tempo o blog até ficou com o nome de A Origamista, e o endereço era aorigamistafpolis.. Mas depois mudei de idéia.. ^^
Beijos

May disse...

nossa que lindo!!!!!!!!e que paciencia de colar tantos papeis tao pequenos!!! ficou maravilhoso adoro lua!!!!e a ideia é otima!!!bjus!!!!!

Maru disse...

Hola:
Hacer mosaicos con restos de papel es otro proyecto que tengo en mente, soy de las que guardo pedacitos de papel, tu trabajo me ha despertado la imaginacion, ya preparare algo para publicarlo en mi blog. Saludos,
Maru.

Analuci disse...

Puxa! Pensei que era só eu que não queria me desfazer dos papeizinhos... Ealmente sempre tem algo bom pra fazer com eles, não é mesmo?
Esse mosaico ficou perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...