segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Prêmio Amo tudo o que faço!



Tem coisa mais legal que começar a semana recebendo um prêmio?

Ainda mais esse, cheio de significados, "Amo tudo o que faço".

Amo mesmo, tudo na minha vida, e principalmente as pessoas que me cercam.

Esse prêmio eu recebi da Ivani e da Bruna, pessoas incríveis que eu não conheço pessoalmente mas que sempre passam por aqui pra dar aquela força. É muito bom receber esse mimo e o carinho de vocês.

Outro dia eu recebi uma mensagem em que uma pessoa elogiava meu trabalho e dizia que eu já não precisava de elogios pois sei que o meu trabalho é bom e já passei da fase de precisar disso. Honestamente eu não penso assim, como toda pessoa normal eu adoro elogios mas principalmente preciso de apoio. Sou de uma cidade pequena onde o meu trabalho não é valorizado como eu gostaria, acho que muitos outros origamistas sofrem com isso. Aprendi tudo o que sei sozinha, reconheço que sei bastante pois me dedico a essa arte há mais de 10 anos mas ainda tenho muito o que aprender. Sempre que posso divido, ou melhor, multiplico o que sei. Esse ano, comecei a dar aulas de Origami como voluntária para dependentes químicos em recuperação. É um trabalho difícil mas muito gratificante para mim. Aprendi muito mais do que ensinei aos meus alunos com toda certeza. Realizo esse trabalho desde a metade do ano embora nunca tenha mencionado aqui no blog. Essa história toda é só para ilustrar o quanto eu prezo cada recadinho, cada email, cada palavra de carinho que chega até mim.

Não sei se alguem vai perder tempo lendo tudo isso mas eu precisava falar e me sinto bem mais leve agora...

Bom, continuando com o prêmio, sim, o prêmio!!!

Preciso responder a minha maior virtude e o meu maior defeito:

Virtude: persistência

Defeito: hmmm, esse tá difícil, acho que adiar as coisas, deixar tudo para depois...

Agora preciso indicar 7 blogs para receber esse prêmio.

E o Oscar vai para, ou melhor, o prêmio amo tudo o que faço vai para:

Maru

Márcia

Cili

Sueli

Mayara

Vania

Tati

Parabéns pelos trabalhos meninas. E que venham mais prêmios por aí!

Beijos dobrados!!!

7 comentários:

May disse...

Menina que absurdo eu jurava que tinha te dado um premio tb!!!!!não sei o que aconteceu acho que não prestei atenção!! vc merece muito!! seus trabalhos sao lindos!! nossa amei os do hallowen ai em baixo heheh as sacolinhas ficaram uma graça!!!!!!
heheh eu li seu texto todo!! fiquei encantada com o seu trabalho!! não é todo mundo que tem disposição pra trabalhar com pessoas em presidios e se empenhar tanto!!
parabens pelo premio e obrigada por me indicar!! com tantos blogs vc lembrou de mim???heheh to ficando muito chique!!!!!!
e sim eu sei como é essa historia de interior apesar de n morar conheço muito mas olha não desanima nao!! tenho certeza que mesmo que sejam poucas as pessoas que reconhecem se elas fazem é de coração!! e tenha a certeza que de nós o reconhecimento é totalmente verdadeiro!!!!!!
milhoes de bjus linda e uma otima semana!!!!!!
ps: eu adoro aquela minhoquinha que vc colocou nas caixinhas hehehehe ela é azedinha heheheh!!!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Parabéns pelo prêmio!
E muito obrigada pela indicação, viu?
Beijinhos!

Maru disse...

Hola:
Felicitaciones por el premio que has recibido, mereces muchos mas, tus trabajos son muy lindos y creativos, te agradezco que me lo hayas otorgado, es muy bueno saber que nuestros trabajos son reconocidos. Estoy segura que todos amamos lo que hacemos y los mostramos con mucho cariño.
Besos.
Maru.

Unknown disse...

Eu perdi um tempinho lendo sim. Mas valeu a pena, como sempre.
Beijinhos e parabéns pela auto biografia!

Daniely Blacutt disse...

OI Manu,Parabéns!!!!

meu email:daniely_hana@hotmail.com

Vania Passos disse...

Manu, brigadinha pela indicação. E eu tb li tudinho viu? E concordo com vc com relação ao trabalho voluntário. Tb já fiz e a gente acha que está doando mas está mesmo é recebendo. Grande beijo

Márcia Moura disse...

Oi, querida
Obrigada pela indicação. Eu indiquei o seu blog de volta, pois é um dos que eu visito com freqüência e adoro.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...