quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prêmio Kreativ Blogger



Que coisa boa ganhar um prêmio. Ainda mais vindo de uma pessoa tão talentosa feito a Maru.
Agora devo indicar 5 blogs para receber esse prêmio também.
Primeiro devo dizer que toda a minha lista de blogs merece essa indicação mas como preciso escolher apenas 5 aqui estão:
Vania Passos: blog com fotos ótimas e ornamentos muito criativos, queria saber valorizar meus Origami dessa forma mas não sou uma boa fotógrafa.
Karen Lommez: esse blog reune duas de minhas maiores paixões: Origami e gatos, aliás, geralmente quem curte Origami também gosta de gatos...
Márcia: o blog da Márcia deveria ser chamado: Origami Arte e Vida. Além de peças lindas tem sempre uma mensagem bacana, conscientizadora, isso falta aqui no meu blog também...
Dine: um blog lindo e cheio de boas idéias com Origami. Particularmente gosto muito das caixinhas de chá, pretendo fazer algumas inspiradas nas dela.
Bruna: eu não poderia definir o blog da Bruna sem falar em alegria. Não a conheço pessoalmente mas a alegria dessa menina tanto no blog quanto nos recadinhos escorre pela tela do PC. As peças são lindas, combina cores muito bem. Um xeeeero! ;)
Beijos Dobrados!!!

13 comentários:

Karen Lommez disse...

Obrigada Manu! Fiquei super feliz!!! assim que voltar para BH vou postar o prêmio no meu blog. beijão

Vania Passos disse...

Brigadinha Manu, pelo prêmio e pelas palavras. É sempre bom saber os caminhos certos que tomamos através da observação dos outros. Grande beijo.

Ciliane Pereira disse...

Oi Manu!
Tem um presentinho pra você lá no blog!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Manu
Já faz muito tempo que queria add seu blog, sempre acompanhei seu blog, que a propósito tem obras muitos lindas ^^ Já ta add ^^ Parabéns pelo prêmio, você merece ^^
PS: Vc tem o diagrama das Matrioskas, já procurei mas não encontrei :(
Ótima semana
BjS

Márcia Moura disse...

Oi, Manu
Muito obrigada pela indicação e pelo carinho. Beijos.

Tati disse...

Ah... dá uma passadinha no meu blog!! tem um presentinho pra vc!!!

Beijos

fifi disse...

Olá Manu!
Parabéns pelo seus trabalhos que são tão lindos!!!
Passa no meu blog, tm uma surpresa pra vc!!!!

Beijos,

Gi

Bruna disse...

Eitaaaaaaaaa \o//// =D

Que alegriiia, ganhando premios ó *-*
Manuu, brigadão pelo carinho, viu? :))))
Fiquei super feliz XDDD
Eeee, deixei um premin pra tu no blog também :D
ashaushuiashas

Xeeeeeero =********

Fabricia disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog!

Beijooos

Unknown disse...

Oi Manu!
Tava pesquisando sobre yin e yang e vi que você dobou esse modelo!
Você tem diagrama dele??
To super precisando! hihihihihi
Beijinhos!

Isa disse...

Manu!!!

Obrigada pelo carinho, querida!!! Adorei o presente!!!

Bjinhos premiados!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat method[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known ways to build an income online.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...