terça-feira, 7 de abril de 2009

Laranja, Verde e Amarelo, Combinam?!?!?!

Outra Sakuradama, dessa vez para Paula.
Quando recebi esta encomenda fiquei meio na dúvida.
Nunca tinha tentado nem pensado nessa combinação. E não é que combinou?!?!
O truque é ajustar os tons e não as cores...




Borboletas e beija-flores com um charme adicional dos cristais na ponta de cada fio.


Ahhhh esse verde, eu tinha apenas um pedaço e agora só Deus sabe quando e se nos encontraremos novamente...
Fica o meu apelo para as papelarias investirem em papéis coloridos e de qualidade.
Essa foto é para todo mundo que queria saber como fica o móbile pendurado:


Bem comprido, mais de 1 metro de ponta a ponta.
Confesso que depois de terminar um móbile fico um tempo "namorando" ele antes de entregar. É sempre uma separação difícil a minha dos meus "filhotes" mas fico feliz em saber que vão sair para colorir e enfeitar a vida de outra pessoa.
Beijos Dobrados!!!

11 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

a combinação ficou muito bonita!!!!!
a minha sakura não ficou boa :(
o papel não aceitou bem a cola e não consigo montar a esfera...
mas qq dia tento com outro papel!!!
abraços.

Josefa Maria Marques disse...

Incrivel. Voce conseguiu uma combinação muito boa. Adorei seu móbile. Parabéns.

Tati disse...

nossa... ficou lindoooo!!!

hahahaha... eu tb tenho a maior dificuldade de me separar dos meus origamis que faço... hahahahahaha... fica mó dor no coração de nunca mais poder vê-los... hahahahahahaha

Manu disse...

Aline: Quem sabe se você usar outro tipo de cola, bastão por exemplo, eu não uso mas tem gente que se dá melhor com bastão do que com cola branca...
E faça testes sempre que puder pra não correr o risco de perder o trabalho.

Beijos!

Manu disse...

Josefa: Obrigada!!!

Beijos!

Manu disse...

Tati: Que bom que não sou a única!!!! Hehehehehe

Beijos!

Karen Lommez disse...

Que espetáculo de móbile! Claro que combina! Ficou Ma-ra! bj

Trico da Zezê disse...

Olá!
Andando pela net, encontrei su blog e amei.
Gostaria de saber como faço pra comprar suas peças, amei a borboleta de parede, e a sakura com as borboletas pinduradas.

Beijos

Glaucia

glauciaevelin@ig.com.br

Bruna disse...

Combiiina =D
Ficou lindão! ^^


Manu, cê foi uma das comentadoras do PIF no Brurigami auhsuhas

Se for aderir e postar aqui também, me envia teu endereço por e-mail, tá?

Xero xero! ^^
=**********

Suelen Takahashi disse...

Minina!!!!
que lindo kusudama!!!
parabénsss!!!!

marília medeiros disse...

Tem presentinho pra você no meu blog.
http://delicatesses.blogspot.com/2009/04/mais-premios.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...