domingo, 29 de agosto de 2010

Sakuradama em Vermelho e Salmão

Nossa quanto tempo sem postar! Será que ainda lembram de mim? Espero que sim...
Não quero usar esse espaço para desculpas pelo abandono mas claro que preciso dar algumas explicações. A falta de postagens não é por falta de produção ou de vontade falar, pelo contrário, tenho alguns assuntos para comentar com vocês nos próximos dias. Enfim, eu faço faculdade em uma cidade vizinha e isso como 4 horas das minhas 24 apenas em deslocamento. Passo o dia inteiro lá e volto para a casa á noite. Na maior parte das vezes não sobra muito tempo até a hora de dormir novamente. Parece muito cansativo mas já estou bastante adaptada. E o Origami? Bom, eu dobro nos intervalos que tenho na faculdade, levo tudo cortadinho, coloco as pecinhas numa caixa e monto quando chego em casa.
A encomenda de hoje é exemplo disso, foi dobrada praticamente durante o deslocamento.




Sakuradama em Vermelho e Salmão, encomenda da Patrícia para presente de aniversário. Penduradinho para mostrar as borboletas:




Então é isso, saudade de vocês.

Beijos Dobrados!!!






2 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Manu! Nossa faz tanto tempo assim, nem percebi.rsrsrsrs.
Menina, facul é isto mesmo, cansaço, cansaço, mas a gente vence este dilema e qdo vê, já está aí a formatura e outra facul. Eu por exemplo, logo, logo já saberei a nota da minha monografia e concluo o pós. Mas a gente encontra tempo p/dobrar, o post é que são elas. Pq vc tem que editar as fotos p/não ser roubada. Isto sim, leva tempo. Se vc visitar meu blog poderá ver que se é possível. Eu trabalho c/escola ( corrigir provas, ...)e estudo inglês. S/origami, NÃOOOOOOOOOOOOOO! Bjos tudo de bom, boa facul. Força, qdo eu vejo, vc feliz dizendo: "estou me formando, e parece que foi ontem que entre na faculdade".

Paula disse...

Olá, gostaria de saber se você aceita encomendas de fora, para enviar por Sedex. Queria encomendar umas bolas de origami modular dessas, mas moro na Paraíba. Mande email para mim, por favor. eipaula (arroba) gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...