quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gueixas Marcadores de Páginas

Sumida básica, retornando às postagens com marcadores de página.
Eu adoro minhas bonequinhas.
Diferentes, únicas e cheias de personalidade.
















Beijos Dobrados!!!

PS: O pessoal tem perguntado muito sobre os papéis. Olha gente eu não curto muito ficar fazendo propaganda no blog mas esses papéis das gueixas são da Gana, é muito legal comprar com eles, chega tudo direitinho eu recomendo.
Os papéis lisos eu uso os da Canson, cores maravilhosas, os trabalhos ficam lindos.
Na falta disso eu faço origami com qualquer papel MESMO. Não precisa ser um papel importado ou caro. A magia está nas dobras, dobrem e sejam felizes :D

2 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Manu adorei suas gueixas, aliás vc desenha muito bem =D
Ah no site em que vc compra papéis tem valor mínimo para efetuar a compra?
beijos

Rhandra Taysk disse...

Obrigada pela dica do papel:D
estava mesmo pensando em começar a comprar o canson.

Bjs da Taysk

www.tayskami.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...