terça-feira, 6 de setembro de 2011

Presente de Casamento


Esse Kusudama Portretnaya foi um presente de casamento para a Natieli e o Rodrigo (que vai ser sempre meu querido Gabarito).
Felicidade!
Saudade... :D

Um comentário:

Wal disse...

Oi amiga, eu amo também esses trabalhos de Origami. Quando a minha mãe completou, se não me falha a memória, 90 anos, fiz 90 cubos em 6 cores diferentes em cada um. Foi um trabalho cansativo, mas foi muito compensador, pela alegria que causei a todos e a mim. Dentro coloquei uma dezena do terço, em cada, feitos em bijuteria desde cristal até pérolas coloridas.
Como não fiz nada em crochet, a não ser a cesta para abrigá-los, não coloquei no meu blog.
O post da cesta perdi.
É mais uma sugestão que ofereço de coração para você. Um grande abraço Wal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...